quinta-feira, março 29, 2012


Babies 01

Meninas ...

E com muita felicidade que venho hoje como cegonha entregar os primeiros filhotinhos
do BU... espero que cada um deles traga sorte e muita prosperidade a todas.
Logo...logo teremos mais babys saindo e alguns supresas com eles também.

Agradeço a todas por estarem participando deste projeto Brincolor e BUJM - Blogueiras
Unidas, Juntas e Misturadas. Em preve estarei seguindo todas, so ainda não segui porque
realmente esta semana ta corrida e so Deus sabi como é que fui arrumar tempo para fazer as
babys... mas estão ai nasceram com muita amor e carinho que tenho por tudo que faço, porque
creio no BU e na parceira com as artesãs.

CORUJAS Nº 01







































































26

26 comentários:

  1. Adorei, ficou linda essa plaquinha... Já vou levar a minha tá... Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga!
    Parabéns pela linda produção!
    Nossa parceria já é um SUCESSO!
    OBRIGADA!
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, adorei minha corujinha, muito obrigada viu, amei mesmo
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiii
    ficou perfeitaaa!!!
    vou postar no meu blog!!!
    Obrigada ... bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiane!!!
    Voltei pra contar que já levei a minha!!!
    Fiz uma postagem pra ela!!!
    Passa lá e dá uma olhadinha, ta??!!!
    Bjssss ...
    Ah ... amei a idéiaaa!!!
    Parabéns!!!

    http://taarteira.blogspot.com.br/2012/03/minha-corujinhaaa.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiane!

    Achei lindas as corujas!
    Como faço para conseguir uma???

    Bjos e bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, parabéns pelos lindos bebês, te seguindo. Beijinhos carinhosos para ti.
    http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as corujinhas , vim pegar a minhas mas encontrei um erro , a minha é a primeira da lista , o meu blog é http://linecristiane.blogspot.com.br/ , só lembrancinha e outro blog. O que esta cadastrado 164 é esse , se puder colocar Artesantos line Cristiane.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabiane que fofas que ficaram...como faço para ganhar uma :) ?
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Arrasou, puro estilo e muito sucesso!
    Vou cadastrar meus outros blog no BU para colocar uma bebe coruja em cada um.

    ResponderExcluir
  11. oi querida, amei ficou um luxo só...vou postar e colocar do ladinho no meu blog..
    muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. Amei o meu Bebê! Vou levá-lo para casa e curtí-lo com muito prazer e carinho.
    Muito obrigada minha querida cegonha-coruja!

    ResponderExcluir
  13. Nossa querida, muito obrigada eu ameiii o meu bebê!

    ResponderExcluir
  14. Olá ... Meu nome é Flávia .. Já estou participando...
    Postei na lateral do blog http://artsdatiaflavia.blogspot.com
    E-mail: flavia__fontes@hotmail.com

    Há! Aliás .. passa lá no meu cantinho se puder e me segue também ... Vou ficar muitíssimo feliz .... e vou adorar receber sua visitinha :)))

    Bjooo

    ResponderExcluir
  15. Fabiane obrigada!!! Amei minha bebezinha!!! Já a levei prá casa, :)
    Vou chama-la de "mamyruja"!!!
    Grande beijo, Celia

    ResponderExcluir
  16. Oii , adorei meu bebe . ja to levando comigo.
    beijinhos e obrigada pela troca.

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabi. Desculpa, mas minha corujinha saiu errada, o número é 1363, e saiu 136. Caso você venha a corrigir, por favor, acerte o nome do blog Unindo Letras. Obrigada, mas mesmo assim, fiz um tour pelo seu blog e seu trabalho é lindo. Que Deus te abençoe. Bom FDS. Bjkas
    http://unndoletraslp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Fabi, obrigada pela correção. A lista de seguidores está exatamente abaixo do meu bb corujita. Bjkas, e mais uma vez obrigada
    http://unndoletraslp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Fabiane,vim lhe dizer que amei minha corujinha, linda ! Ela se chama Gesebel,rrrss. Ela já se encontra lá no meu blog. Obrigada,bjs.
    Parabéns pelos belos trabalhos.
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Fabiane, estou lerdinha mesmo. perdão. Faz tempo que estava esperando meu bebezinho. Vou correndo colocar no meu blog. Bjs Lê
    BU 174 http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Fabiane... babado forte!!! rssssss Meu número é 174 rssss Por favor, corrija e me avise . Obrigada Bjs Lê
    BU 174 http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Fabiana! Só agora é que pude pegar minha corujinha! Parabéns por tão lindo trabalho!
    Obrigada e beijinhos de agradecimento!
    Josi

    ResponderExcluir
  23. oie olha eu aqui "tra vez" encontrei o que eu acho ser meu bebe mas meu nº de BU esta errado meu nº é 1960 a 246 é trapus & panus...
    bjs
    obrigada pela paciencia

    ResponderExcluir
  24. Olá linda, venho agradecer pelo meu bebezinho.....
    Bjus

    ResponderExcluir