quinta-feira, março 22, 2012


Mascotinha da Regina

Oi

Regina obrigada pela paciência pelo carinho durante todo o desenvolvimente desta releitura.
Bom pessoas a Regina me procurou pedindo uma releitura personalizada, então depois de verificar que não era uma imagem que foi criada por nenhuma das minhas  "concorêntes" amigas de trabalho resolvi encarar este desafio.

A regina ainda não personalizou seu blog... mais de qualquer forma gostaria de deixar aqui o endereço dela, para os interessados em artesanato de diversas linhas... porque  a Rina trabalha com vários seguimentos, mdf, e.v.a, decopagem e muito mais.

http://reginalanducci.blogspot.com.br/

6

6 comentários:

  1. Fabi ficou lindo esse trabalho? ou melhor seu trabalho são lindo beijoss minha linda

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    Sua carterinha esta pronta.
    Parabèns pelo blog,eu jà seguia ele.
    Vamos conversar sim da minha mascotinha.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

    gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe tb da nossa parceria:

    www.blogs-parceiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aeee que lindooo, querida, ainda não personalizei por falta de tempo e por que não sei mudar tudo, estou indo aos poucos viu rs.
    Mas obrigada pelas palavras de carinho e preciso em breve de mais outras coisinhas, muitas bjks cor de rosa em seu lindo coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Já estou te seguindo e Parabens pelo blog.
    Sou das blogueiras unidas 773.
    Fica com Deus.
    bjus..

    ResponderExcluir
  6. Bonecas em EVA blog "VOANDO COM A IMAGINAÇÃO"
    Olá querida já estou te seguindo, adorei o seu cantinho.Eu sou a Penha, sou professora e faço artesanato porque amo o que faço, ainda não tenho meu blog personalizado porque eu não sei fazer, mas gostaria de ganhar uma corujinha Bebe para enfeitar o meu cantinho,meu endereço é www.turmadasfofuchas.blogspot.com, estou esperando, um grande abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir