quinta-feira, março 29, 2012


Mais coruja babies 06

CORUJA Nº 06
















10

10 comentários:

  1. ai q linda amei a minha amo azullll

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fabiane!!! Amei a minha corujinha!!!! Linda demais!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiane!

    Muito obrigada pelas palavras de ânimo!
    Vamos pedir a Deus que nos direcione.
    Sobre o BU, eu já faço parte. Sou a número 1632.
    Quero adotar as corujinhas sim!!!!!
    Bjos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Fabiane, amei seu blog, sou BU nº1589. Estou te seguindo. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, te seguindo e seguindo as regrinhas. Amoooo corujas e não vejo a hora de ganhar a minha.Bjs Lê
    Bu 174 http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei minha bb brigadim...beijins

    ResponderExcluir
  7. Amei essa corujinha, como faço pra ter uma também.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  8. Querida Fabi, obrigada pelo meu bebê, já levei pra casa. Bjkas e bom fds
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Fabi, ficou linda minha bebê vou colocar um nome para ela, estou levando para casa. Ah estou com um novo blog se der me siga:
    http://roseglorinha.blogspot.com

    Também ainda é um bebê, mas ainda vai crescer eu espero.
    Beijinhos cainhosos para ti e tenha uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabiane,consegui levar a minha bebe ficou linda obrigadinho,ja levei a minha Vandoka é lindissima.bjosss!!! Parabens pelo capricho!

    ResponderExcluir