terça-feira, janeiro 03, 2012


Brincolor e Vanessa Wons

Oi ... meninas

Este trabalho ja faz um tempinho que fiz em parceria com a Vanessa Wons.... nessa obrigada pela
parceria, esta menina tem colaborando muito com o meu trabalho e so tenho a agradecer a esta blogueira, amiga e parceira. Visitem o blog dela vanessawons.blogspot.com
As ilustrações abaixo fora usadas para montar o blog da ale, que faz fofuras em E.V.A, visitem o
blog dela mega personalizado. Visitem o blog dela aleartsesonho.blogspot.com/

7

7 comentários:

  1. O amiga, tu sabe que te amo de montão e não te troco por nada e ninguem...!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi recebi o convite da Cris e estou participando do sorteio. Adorei teu blog, viu! Quando puder, me visite também. Bjs amiga.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Oieee já seguindo e participandp do soeteio do blog http://ateliecrisboeque.blogspot.com/2012/01/super-sorteio.html
    bjussss com krinho da Lis

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, o nosso sorteio já está rolando lá no blog... e já está um sucesso!
    Trará nuitos seguidores para conhecer seu trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    adorei o seu trabalho e gostaria de esclarecer algumas duvidas....estou com alguns orçamento para reformular meu blog e gostaria de uma ilustração.
    elisangelarmartins@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que graça!!! Adorei suas bonequinhas! Parabéns pelos trabalhos.
    beijos
    tecendoecriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o seu cantinho.
    um beijo
    andrea muniz
    euquefizarteeva.blogspot.co

    ResponderExcluir