sexta-feira, novembro 25, 2011


Vanessa Wons e a Mega promoção

Oi ...

Minhas seguidoras fofas, fofilhas e fofoletes...rissos To passando hoje por aqui para deixar compartilhar
uma mega promoção que ta rolando no blog da Vanessa.

Não, não é sorteio e sim promoção... Indicou? Amigo ta me seguindo? Ganhou descontos, quanto mais amigos indicar mais descontos você ganha, você começa o desconto, me segue ai é so indicar, se chegar a 20 amigos indicados me seguindo seu blog ou seu kit Elo saem de GRAÇA..Corra e aproveite...Divulga o banner para ter mais chance ...


Vamos la meninas ... maiores informações: http://vanessawons.blogspot.com/
2

2 comentários:

  1. Adorei.. parabéns por mais uma parceira!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiane...
    Gostaria de saber valores de personalozação de blog juntamente com a bonequinha...
    Meu email arianafernanda12@yahoo.com.br
    Seu trabalho é lindo
    Fique com Deus
    Bjooo

    ResponderExcluir