sábado, setembro 03, 2011


Novidade Brincolor-Marcia aguardem

Bom tudo que faço é com muito muito amor, e novamente volta a falar que algumas pessoas
marcam nossas vidas e a marcia é uma delas, um encanto de pessoa e com uma paz interior
que mesmo virtualmente consegui passar algo bom... Ela me ajudou muito na produção da boneca
dela...e quero que fique neste imagem abaixo um suspense...risos
Logo... logo ela esta prontinha.

Este é o cantinho da marcia: http://www.luzartes.blogspot.com/


6

6 comentários:

  1. Nossa Faby, que olhos lindos, Amei, não vi nenhum parecido ainda, show amiga, arradou como em tudo que vc faz....Nina que me perdoe, mais ela sabe que te admiro muito

    ResponderExcluir
  2. ooiiiii
    estou louca pra conhecer essa boneca.. não me mate de curiosidade!!!!

    pelo rosto deve ser linda!!!

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi ! Não sei se vai se lemabrar de mim, a um tempo atrás de enviei um rascunho da minha mascote pedindo para que vc caso não estivesse muito ocupada desse uma olhada pois estarei precisando dela para a marca. Voce na ocasião me disse que o bracinho dela era a parte mais complicada . Gostaria de saber se teria como vc poder me ajudar nesta busca por uma mascote para a marca .Já tenho a idéia a qual ela esta de lado no blog caso vc tenha outra idéia gostaria muito de poder contar com seu trabalho .
    Como funciona , primeiro eu faço o pagamento depois vc envia o trabalho ,ou , vc primeiro faz dentro da idéia as modificações necessarias e assim desta forma eu gostando e dando ok você libera a imagem e eu pago???
    Preciso que por favor me explique como proceder ok!
    Caso preciso novamente das imagens da minha boneca que fiz no paint o rascunho ( ela e exatamente igual a boneca que faço nos trabalhos em eva para decorar os cadernos o qual vendo ).Obrigada por sua ATENÇÃO .
    Fico aguardando sua resposta .
    Por favor envie valor e conta ok!

    Obrigada

    Silvia Rossine

    www.oficinascriativass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho para você no meu blog, passa lá.
    Bjs Carol.

    ResponderExcluir
  5. Amor,,,,,,
    kd vc? eu to limpando, organizando, montando desmontando... e vc que anda arrumando? sumiu???
    Dá noticias... foi embora? voltou? tá com muito serviço??? notícias por favor.
    Deus te abençoe e te ilumine.
    bjs
    marcia

    ResponderExcluir
  6. FABI amada de Deus,
    Olha lá, coloquei a Tabita.
    Fica com Deus.
    bjs
    Marcia

    ResponderExcluir