sexta-feira, julho 22, 2011


Apostila...amei montar este projeto

A cary minha amiga e parceira me procurou para montar um painel de chá de bebê para atender
uma cliente dela e juntas montamos este trabalho que agora estamos disponibilizando em apostila.

O painel (cegonha) mede  aproximadamente 100x45 cm
O alfabeto é completo e cada letra mede aproximandamente 12 cm
neste mesma apostila vem o bebe em mais 2 tamanhos ... um em aproximadamente
10 cm e o outro 25 cm.

valor do kit... 15,00





4

4 comentários:

  1. Oi Fabi, ficou Lindo!
    Acabei o trato na logo, passa lá no blog pra vc ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo.Parabéns!!!!!!!!!
    Estou te seguindo como josê.
    http://fazendoartecomajo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi, passei para agradecer sua visita ao meu blog e por ser minha seguidora..amei!! Já estou te seguindo também e a partir de agora vou sempre estar a par das novidades!!! Beijos e boa semana
    Alessandra
    http://alessandraarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi fabi...

    como faz pra comprar esta apostila?

    bjuu

    ResponderExcluir